E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quanto tempo!!!

Nossa verdadeiramente como a gravidez muda a nossa vida desde o inicio.
Nem ânimo para postar estou tendo, aliás não tenho ânimo para nada, tudo por causa dos enjoos que venho tendo, o corpo deu uma canseira, nooooossa tem dias que nem mesmo me aguento, nem sei como meu esposo tem me aguentado, só pode ser amor mesmo, rsrsrs...
Bem, na verdade ainda não comecei a curtir a gravidez, não vejo a hora de passar essa fase (todos dizem que a partir do quarto mês são sem sintomas) não vejo a hora de chegar.
Então vim apenas tirar o pó e avisar que ainda estou viva, um trapo talvez, mais vivinha, não vendo a hora de curtir mais essa benção de Deus.

Obrigada Senhor pelo dom de gerar, somente o Senhor para nos dá essa capacidade de ter um ser se formando dentro da gente, e que dentro de nove meses mostrará a semelhança do Senhor e nos dará o ar da graça.

Papai e mamãe de primeira viagem, mais felizes, pois Deus é o dono da vida e nos deu mais um presente.

Jesus Ama Você

Nenhum comentário: